-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A vida é bela

Cátia Oliveira / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte


Iludem as aparências
Faço as malas mas não quero ir
Doem as reticências
Do que não me dizes ao partir

A vida é bela
Dizes tu meu amor
Mas amargo o sabor
Das noites em que o teu abraço 
Não vem

Humanas intermitências
Não te quero mas por ti anseio
Tristes inconsistências
Boas intenções, inferno cheio

A vida é bela
Digo eu sem rancor
É cerejeira em flor
Vai alta a noite e a manhã 
Que aí vem

Se me desvia a estrela guia
E outra vez, só por um triz
Te encontro à beira do metro 
E desta vez, tu me sorris

Se não há coincidências
Caprichoso firmamento
Somos claras evidências
Astros baralhados pelo vento

A vida é bela
Já sabemos os dois
E antes que depois
Estou de viagem ao futuro
Meu bem