-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quero ser como sou

Armando Silva Nunes
Repertório de Natalino de Jesus

Quero ser como sou
Quero ir p'ra onde vou
Não pretendo mudar
Quem quiser entender 

O meu jeito de ser
Não me vai censurar

Este amor que carrego
É um mundo e entrego 

P'ra quem eu quiser
Com o calor dum vulcão
E com disposição 

P'ró que der e vier

Não sou como o vento 

Que muda seu rumo p'ra todo o lugar
Não sou como a nuvem 

Que só vai p'ró lado que o vento a levar
Não sou como a chuva 

Que só cai na hora que a nuvem desfaz
Eu sou como o tempo 

Que só vai pra frente, não anda p'ra trás

Eu sou a franqueza e
 às vezes sou rude
Mas eu sou assim
E tenho a certeza que algumas pessoas 
Não gostam de mim
Eu amo a meu modo 
E não me incomodo se alguém não gostou
E há muita gente 

Que bem gostaria de ser como eu sou