FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

De onde vens

Flávio Gil / Valter Rolo
Repertório de Inês de Vasconcellos


De onde vens
Que eu não vejo no teu olhar
Os caminhos que ferem o teu andar
Diz-me onde foi que se perdeu essa criança
Que se acendia
No teu olhar cheio de esperança
E o teu cabelo numa trança
Tinha a cor da alegria

De onde vens, onde moras
Que eu já não sei
Onde estás nessas horas
Em que és ninguém
Diz-me onde foi que se perdeu a tua idade
Diz-me onde estás
Que eu vou ficar até ao fim
P’ra encontrar algo de mim
Por onde quer que vás

De onde vens
Quando chegas sem me avisar
E não sabes, não tentas
Não queres ficar
Diz-me onde foi que se perdeu a ilusão
Que era maior que o tempo que agora parou
Que o tempo que ao tempo roubou
O tempo deste amor