-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando me chamas mulher

Tiago Torres da Silva / Guilherme Banza
Repertório de Cláudia Picado

Ando a ver se dás à costa
Acendo uma vela
A ver se tenho resposta
Da santinha da capela

Se a santa não desembucha
Diz-me o coração
Que talvez deva ir à bruxa
Para pedir mais uma opinião

Mas nem Pai-Nossos nem Avé-Marias
Me podem fazer esquecer
O quanto tu me arrepias
Quando me chamas mulher;
Não posso perder-te
E se as cartas de tarôt
Dizem que devo esquecer-te
Eu digo; isso é que não vou


Quando vir uma cigana
Vou estender-lhe a mão
A ver se ela não se engana
E me lê o coração

Ao ler-me a linha da vida
Diz tim-tim por tim-tim
Que não há outra saída
Tu não vais voltar para mim