-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alvorada

Letra e música de Júlio de Sousa
Repertório de Francisco Martinho


Eu tive aspirações, Estátuas partidas
As minhas ambições, Mágoas esquecidas
Abri toda minh’alma deslumbrada
E sou feliz porque em meu peito
Despertou uma alvorada

Não há abraços a mais e
m nosso abraço
Começo a perceber o que é amar
Estamos presos na vida a
o mesmo laço
Que a vida já não pode separar

Um milagre de sonho m
e tocou
Agora, é mais suave o chão que piso
O que me deste amor e
 o que eu te dou
Tem qualquer coisa, meu amor, dum paraíso

O que passou passou, sou outro agora
As más recordações mandei embora
Depois, veio contigo um mar de esperança
E mais calor e fui criança
No berço do nosso amor