As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado das águas

Mário Raínho / Alfredo Marceneiro *fado bailado*
Repertório de Ana Moura

Dentro do rio que corre
No leito da minha voz;
Há uma saudade que morre
Dentro do rio que corre
Em lágrimas até à foz

Dentro do mar mais profundo / Reflectido em meu olhar
Não pára o pranto um segundo
Dentro do mar mais profundo / No meu rosto a desmaiar

Dentro das águas nascentes / Das fontes que a alma canta
Num crescendo de correntes

Dentro das águas nascentes / Correm mágoas p’la garganta

Dentro da chuva caída / Como franjas do meu fado
Eu encharco a minha vida
Dentro da chuva caída / Meu canto é d’águas lavado

Eu encharco a minha vida

Dentro da chuva caída
Como franjas do meu fado