-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

À procura de ti

Fernando Cardoso / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Bruno Alves

Andei louco à procura d'uma rua com teu nome
Embalado no meu sonho de um dia te encontrar
Desvario que me prende, paixão que me consome
Corri toda a cidade sem meu sonho alcançar

Feito tonto procurei, a flor da tua afeição
Na esperança de te ver afagá-la com amor
A rosa azul chorava a sua triste solidão
E na fonte dos enganos bebemos a mesma dor

Fui pedir ao vento leste que me desse novas tuas
Sabendo que o teu corpo anseia por aquecer
Soprou tão forte o vento, arderam tantas ruas
Voltou depois o frio e não te vi aparecer

Cansado de procurar e de ti nem um sinal
Pensei pedir ao sol, mas já nem isso consigo
Talvez seja remédio para este tão grande mal
Fingir que não te quero, pra que venhas ter comigo