-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Os teus lindos olhos pretos

Amália / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge

Os teus lindos olhos pretos
Teus olhos de negro olhar
Olham-me tão inquietos
Teus lindos olhos pretos
Que me andam a inquietar

Inquieta se te não vejo
Inquieta por te não ver
Inquieta-me o que eu desejo
E o medo de o dizer

Cá me ando com a ternura
Que tem o teu negro olhar
Nunca vi tanta negrura
Nunca vi tanta negrura
Mesmo no escuro a brilhar