-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu, tu e a guitarra

José Guimarães / Francisco Viana *fado vianinha
Repertório de Maria da Assunção

Juntinhos, de braço dado          
Logo que a noite apareceu
Lá fomos bater o fado
A guitarra, tu e eu

Não houve quem não olhasse 
O meu decote atrevido
E até houve quem beijasse 
A rosa do meu vestido

Eu dei uma gargalhada 
Por aquele atrevimento
E ao ver-me assim descarada 
Tu ficaste ciumento

Ciúme, não deves ter 
Por eu dar assim na vista
Se pra ti sou a mulher 
Prós outros sou a fadista

Não há traição nestes modos 
E esta afeição continua
Porque a fadista é de todos 
Mas a mulher é só tua