-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Nem sempre fui assim

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Nem sempre o meu cantar foi de tristeza
Nem sempre tive sede de carinho
Nem sempre caminhei nesta certeza
De rosas não colher no meu caminho

Nem sempre andei de mãos abandonadas
Nem sempre andei assim de mão em mão
Nem sempre eu encontrei portas fechadas
Nem sempre ouvi dizer somente não

Nem sempre me lembrei do que vivi
Nem sempre houve saudade no meu fado
Em tempos tive mais do que pedi
Mas não soube guardá-lo bem guardado