-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha mágoa

Maria Teresa de Albuquerque / Raúl Pinto
Repertório de Manuela Cavaco

De tanto, tanto cantar
Já quase não sei chorar
Dando alívio à minha mágoa;
Mas às vezes quando canto
A minha dor sinto tanto
Tenho os olhos rasos de água

Meu amor quando me ouvires
Se saudade ainda sentires 
Do tempo que já passou
Escusas de pedir perdão
Que o meu pobre coração 
Já tudo te perdoou

Enquanto a guitarra toca
A minha saudade invoca 
Os dias que já vivi
E então como um lamento
A voz é o pensamento 
Que trago agarrado a ti