-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu entrego

Letra e música de Edu Mundo
Repertório de Ana Moura 

Ao entregar me prendi 
Na liberdade dos braços
Teus passos eu perdi
E tão perto quanto agora 
Dói-me ver-te ir embora
O que outrora permiti

Disso já me arrependi 
De deixar o tempo lasso 
Já espaçado calculei 
Quis saltar o inatingível 
Assaltei o intransponível 
Me prendi e te soltei

Vai agora, minha flora
Quem te quer, ao longe também te adora 
Não me chego, mas não nego
Que o que tenho de teu, não entrego
Que o que tenho de teu, eu entrego