-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eterno retorno

Hélia Correia / Janita Salomé
Repertório de Cristina Branco

Outras paixões já tive, em tudo iguais
Á que hoje a ti sem dó me mantém presa
Paixões como as não sentem os mortais
Como as não gera a pura natureza

Amei por montes de urze e vendavais
Já de um rio ensombrando, me fiz presa
Já meus filhos matei, já bebi mais
Do que a dose fatal de ópio e beleza

Em tempo atrás de tempo, era após era
Do esquecimento eu deixo o doce abrigo
E um novo corpo ofereço a nova ferida

Sabendo exatamente o que me espera
Que uma vez mais me encontrarei contigo
Pois tu és sempre o mesmo em cada vida