-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anda a saudade bem alta

Gabriel de Oliveira / Alberto Costa *fado dois tons*
Repertório de Lucília do Carmo

Bairro Alto que alto estás
No coração da cidade
O teu próprio nome 
tráz
Bem alta a minha saudade

Parece que o fado falta
No Bairro Alto, talvez
Anda a saudade bem alta 
No coração português

Quando canto a Mouraria 
Com todo o meu coração
Sinto em mim a nostalgia 
Dos tempos que já lá vão

Deus me dê, sem fantasias 
A graça que eu mais exalto
De vir acabar meus dias 
No seio do Bairro Alto

Digam de mim quando eu 
Deixar de ser quem sou
No Bairro Alto viveu 
Cantou, sofreu e amou