-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Janela da alma

Mário Rainho / José Marques do Amaral
Repertório de Manuela Cavaco


Tem a alma uma janela
Onde às vezes debruçado
Espreita o coração, por ela
Só pra rever o passado

Em noite que a solidão 
Magoa e não me dá calma
Lá está o meu coração 
Posto à janela da alma

Passam dolentes segundos 
Que horas muito mais parecem
E há sonhos tão tão profundos 
Que acordados me enlouquecem

Quase à entrada do dia 
Sem sono, por caridade
Vem fazer-me companhia 
Uma infinita saudade

Tem alma uma janela 
E é por ela que espreita
O meu olhar, dentro dela 
A chorar quando se deita