-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Questão de culpa

Vasco Graça Moura / Carlos Gonçalves
Repertório de Cristina Nóbrega

Que me deixasses só e te afastasses
Foi o que te pedi, sabe-lo bem
E quando me deixasses, nem falasses
Do fim do nosso amor com mais ninguém

Mas se andas por aqui como se a vida
Continuasse a mesma entre nós dois
Tristemente iludida, a despedida
Para um adeus cruel, mas só depois

Se é ao banco dos réus que tu me arrastas
Como se o fim do amor fosse algum crime
Se com palavras gastas tu te afastas,
Mas queres que de ti eu me aproxime

É que talvez não saibas que te amei
E que esse louco amor não continua
De tanto que passei, desesperei
E se a saudade é minha, a culpa é tua