-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vira da minha rua

Frederico de Brito / João Aleixo
Repertório de Celeste Rodrigues 
Existe uma outra versão de Celeste Rodrigues gravada ao vivo na Viela
A versão aqui apresentada foi extraída do repertório de Mafalda Arnauth

Anda o vira na minha rua
Já me encheram a rua toda
Eu só vejo é à luz da lua
Cabeças à roda
Oiço harmónios e cavaquinhos
Vejo tantos braços no ar
Andam pares em remoinho
Rapazes agora é bailar

Quis ver da minha janela 
Como é que se dança o vira
Como é que baila a chinela 
Sobre o salto que salta e que gira

Pus-me atirando cantigas 
E logo de todo o lado
Homens, mulheres, raparigas 
Pareciam formigas 
Num vira pegado

Pois agora viro eu 
Que ao vira não se resiste
Tanto me viro e reviro 
Do avesso nunca se é triste

Salto que salta e que gira 
Leva-me ao baile dançar
Que enquanto a vida não vira
Eu troco-lhe as voltas 
Que eu quero é bailar