-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Tempos do meu tempo

António Rocha / Popular *fado menor*
Repertório de Tiago Correia


Alguns fados que vos canto
Terão pedaços de mim
Podem ser riso ou ser pranto
O meu fado é mesmo assim

Palavras minhas ou não
Histórias reais ou não tanto
Se as canto com emoção
É porque sinto o que canto

Sou mais eu, sou mais verdade
Sempre que ao fado me dou
Por sentir a realidade
Da realidade que sou

Sou a alma doutro tempo / tempo antigo
Renascido noutra alma / tempo novo
Serei hoje como sempre / tempo amigo
E cantarei para a vida / tempo povo