-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Perdidos e achados

Rita Gordo / João Maria dos Anjos
Repertório de Rita Gordo

Andei perdida de mim
Como um vento num jardim
Beijando todas as rosas
Caminhei, passos perdidos
Cantei todos os sentidos
Nas minhas horas ditosas

Cansei tanto a minha alma
Enluarada na calma
De comigo me encontrar
Beijei estrelas no céu
E pedi por tudo, a Deus
Um amor para me amar

E a melodia da vida
Serena, foi-me oferecida
Como um bando de pardais
Que voam por todo o lado
Entre perdidos e achados
Calei todos os ais