-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu não sei quem te perdeu

Letra e musica de Pedro Abrunhosa
Repertório de Mafalda Arnauth


Quando veio mostrou-me as mãos vazias
As mãos como os meus dias
Tão leves e banais;
E pediu-me que lhe levasse o medo
Eu disse-lhe em segredo
Não partas nunca mais;
E dançou, rodou no chão molhado
Num beijo apertado de barco contra o cais

E uma asa voa a cada beijo teu
Esta noite sou dono do céu
E eu não sei quem te perdeu

Abraçou-me como se abraça o tempo
A vida num momento
Em gestos nunca iguais;
E parou, cantou contra o meu peito
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais;
E partiu sem me dizer o nome
Levando-me o perfume de tantas noites mais