-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Dito por não dito

Linhares Barbosa / Carlos da Maia
Repertório de Argentina Santos

Minha boa e santa mãe
Eu nunca faço o que dizes
Perdão, mil vezes perdão
Os infelizes não têm
Culpa de ser infelizes
As coisas são o que são

Sempre que oiço os teus conselhos
Prometo, juro seguir 
O teu santo breviário
Caio-te aos pés de joelhos
Beijo-te as mãos a sorrir 
Mas faço sempre o contrário

É que quando ele aparece
O dono da minha vida 
Beija-me e traz-me loucura
Beijando tudo me esquece
Depois fico arrependida 
Em ter-te sido perjura

Mas agora, ó minha mãe
Vou ficar ao pé de ti 
Como quando pequenina
Ai de mim, ele aí vem
Chama por mim e sorri 
Vou seguir a minha sina