-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

De noite sou feliz

Carlos Plácido / Renato Varela *fado varela* 
Repertório de José Manuel Castro

De noite é quando eu oiço a solidão 
A dizer-me baixinho o rumo certo 
De noite é que o silêncio é meu irmão 
E me transformo em ave e sou liberto 

De noite é quando penso que fui eu 
Quem fez a tempestade e a bonança 
Transformo-me num deus e subo ao céu 
E faço sorrir alguém que não tem esperança 

De noite é que meus passos encontram passos
A vaguear na noite que não quis 
De noite dão-me beijos e abraços
De noite é que eu sonho e sou feliz