-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ó barqueiro traz-me a barca

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria da Nazaré

Ó barqueiro traz-me a barca 
Traz-me a barca sem demora
Tenho o meu amor é espera  
Ele pode ir-se embora

Ó barqueiro traz-me a barca 
Vê bem que em ti confio
Tenho o meu amor á espera 
Do lado de lá do rio

Ó barqueiro traz-me a barca
Traz-me a barca, por favor
Pois é ela que me leva
P'rós braços do meu amor

Ó barqueiro traz-me a barca 
Que a maré está a vazar
E o meu amor já estás triste 
Por não me poder beijar

Ó barqueiro traz-me a barca 
Não fiques aí parado
Pois o rio corre pró mar 
E eu p'ró meu namorado