-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por ti

José Luís Gordo / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Mariza

Fecho os meus olhos e canto
E canto só para ti
Dobrando a voz e o pranto
Que te canta como eu canto
É por ti e só por ti

Dou á guitarra e ao xaile 
Caminhos de Santiago
Cega-me o pó neste vale
Que o vento só por meu mal 
Acende fogos que apago

Há tanta melodia, tanta 
Que o vento traz nos sentidos
Sinfonias que me encantam
Parece ás vezes que cantam 
Fados de amores proibidos

Eu trago a estrada da vida 
Guardada na minha mão
Que pensa perder-se na ida
Com medo de não ter partida 
Dentro do meu coração