-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou do fado sou fadista

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Ana Moura


Sei que a alma se ajeitou
Tomou a voz nas mãos
Rodopiou no peito 
E fez-se ouvir no ar
E eu fechei meus olhos tristes
Só por querer cantar, cantar

E uma voz 
Me canta assim, baixinho
E uma voz 
Me encanta assim, baixinho
Sou do fado
Sou do fado, eu sou fadista

Sei que o ser se dá assim 
Ás margens onde o canto
Recolhe em seu regaço 
As almas num só fado
E eu prendi-me á voz
Como a guitarra ao seu trinado