-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Último desejo

Alexandre Barreto da Hora / Martinho da Vila / Noel Rosa
Repertório de António Zambujo

Nosso amor que eu não esqueço
E que teve o seu começo 
Numa festa de São João
Morre hoje sem foguete
Sem retrato e sem bilhete 
Sem luar, sem violão

Perto de você me calo
Tudo penso e nada falo 
Tenho medo de chorar
Nunca mais quero  seu beijo
Mas meu último desejo 
Você não pode negar

Se alguma pessoa amiga
Pedir que você lhe diga 
Se você me quer ou não
Diga que você me adora
Que você lamenta e chora 
A nossa separação

Às pessoas que eu detesto
Diga sempre que eu não presto 
Que meu lar é o botequim
Que eu arruinei sua vida
Que eu não mereço a comida 
Que você pagou para mim