-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sonho por sonhar

António Cálem / Popular c/arranjos de Jorge Fontes
Repertório de Ondina Sotto Mayor


Quem me dera a solidão
Ser eu sozinho a chorar
Sem te ter no coração
Sem te ver no meu olhar

Sem te ver no meu olhar 
Sem te ler no pensamento
Semente feita luar 
Levada a sabor do vento

Levada a sabor do vento 
Levada a sabor da vida
Quem dera que o pensamento 
Fosse a semente perdida

Fosse a semente perdida 
Que não voltasse a encontrar
Quem dera que a minha vida 
Fosse um sonho por sonhar