-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A voz do vento

Fernando Gomes / Valter Rolo
Repertório de Catarina Rocha

Quando a mágoa vem 
Dizer-me que ninguém
Tem mais saber do que ela
E teima em calar 
Que eu quero sonhar
Eu não fecho a janela

Escuto a voz do vento 
Que me fala do futuro
Ganho um novo alento 
E atravesso qualquer muro

Digo à tristeza que vá embora
Não fico presa ao meu passado
E sem demora vem a certeza
Dizer que é hora de um outro fado


Digo adeus à dor 
Avanço com temor
E de alma em desalinho
O medo é voraz 
Mas eu não volto atrás
Procuro o meu caminho

Sigo a voz do vento 
Que me leva ao infinito
Vou sem um lamento 
À procura do meu grito