As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O deserto

Letra e musica de Carlos Maria Trindade
Repertório de Mariza ?

Deserto... império do sol
Tão perto... império do sol
Prova dos nove da solidão
Cega miragem, largo clarão
Livre prisão sem a menor aragem

Que grande mar de ondas paradas
Que grande areal de formas veladas
Vitória do espaço, imensidão
Ponto de fuga, ampliação
Livre prisão, anfitrião selvagem

No deserto oiço o fundo da alma
E se a areia está calma, o bater do coração
É que tanto deserto, tão de repente, faz-me pensar
Que o deserto sou eu se não me vieres buscar