-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minha mãe chamou por Ana

Popular / Manuel Bobone / Popular
Repertório de Maria Ana Bobone


Minha mãe chamou por Ana
Mas a Ana não está cá
O Ana… ó Ana
Senhora minha mãe vou já

Ó figueira dá-me um figo
Ó Silva dá-me uma amora
Ó meu amor dá-me um beijo
Que eu amanhã vou-me embora