-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vazio

Ana Madalena / Pedro Vilar
Repertório de Beatriz da Conceição

Já percorri silêncios e cansaços
Apertei vazios, quanta vez
E quantas amarguras nos meus braços
Acolhi, sem perder a altivez

E bebi tantos copos de saudade
E gargalhei da própria vida
Que qaundo pressenti a fantasia
O tempo ultrapassou a minha idade

Encontrei-me como sempre transparente
Vendo através de mim sem em encontrar
Não descansei a mente a procurar
A razão que me faz andar ausente
Se tudo quanto fui é tão presente