-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ressurreição

António Cálem / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Ondina Sotto Mayor


É estranha e bela a vida que me deste
E mais do que ela o mundo que me abriste
Depois de ter morrido, tu trouxeste
A alma a este corpo que ainda existe

Criaste um novo ser disperso ao vento
Para te escrever por fim esta poesia
Luar azul, estrela dum momento
Estrela em todo o céu que me alumia

Tenho medo que volte a madrugada
Tenho medo do sol, do claro dia
Que tudo o que és para mim não seja nada
E esta seja a última poesia