-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Aos poetas

Alexandrina Pereira / Armando Augusto Freire *alexandrino*
Repertório de Deolinda de Jesus


Sou a voz dos poetas
Porque eles me escolheram
Ponho na minha voz 
Os versos que escreveram
Coloco em cada letra 
Toda a minha emoção
Pois sinto que o poeta 
É alma e coração

Que seria do fado 
Sem as palavras certas?
Que seria do mundo 
Sem sonhos dos poetas?
Meu fado é vida inteira 
E traz-me a alegria
De ser a mensageira 
Da vossa poesia