-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Negra cor

Diogo Clemente / João Pico
Repertório de Ana Laíns

Vem, quando a luz
Morrer bem p’ra lá do mar
E anoitecer em mim e no meu olhar

Vem, negra cor
Negro olhar que me vês
E a quem o amor ao chegar se desfez

Se acaso o amor
Partir sem dizer adeus
Vem, espelho meu
Sentir os teus lábios nos meus

Tarda encontrar
O lugar de um amor
Meu triste mar, negro olhar, minha cor

Vem, se a saudade
Cantar versos que escrevi
Quando à cidade cantei saudades de ti