-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu já não sei de nada

Letra e música de Pedro Fernandes Martins (Alexandrino de Buarcos)
Repertório do autor

Eu já não sei de ti, perdi-te sem querer
Nas ruas sem saída que a noite me mostrou
Eu já não sei de ti, nem sei se vou saber
Eu já não sei da vida, eu já não sei quem sou

Eu já não sei de mim, perdi-me não sei quando
Talvez naquele dia em que quis encontrar-me
Eu já não sei de mim e assim cá vou andando
Distante da alegria e sem saber amar-me

Eu já não sei de nós e nem sei se sofri
Não sei quando é o fim, nem se tem fim a estrada
Eu já não sei de nós, eu já não sei de ti
Eu já não sei de mim, eu já não sei de nada