-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado das queixas

Frederico de Brito / Carlos Rocha 
Repertório de Carlos Ramos


P’ra que te queixas de mim
Se sou assim como tu és
Barco perdido no mar
Que anda a bailar com as marés

Tu já sabias que eu tinha o queixume
Do mesmo ciúme que sempre embalei
Tu já sabias que amava deveras
Também quem tu eras, confesso, não sei

Não sei quem és
Nem quero saber
Errei, talvez
Mas que hei-de fazer?
A tal paixão 
Que jamais findará
Pura ilusão
Ninguém sabe onde está
Dos dois, diz lá 
O que mais sofreu
Diz lá
Que o resto sei eu

P’ra que me queixo eu também
Do teu desdém que me queimou
Se é eu queixar-me afinal
Dum temporal que já passou

Tu não calculas que queixas são essas
E a quantas promessas calamos a voz
Tu não calculas as bocas que riam
E quantas podiam queixar-se de nós