-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Desde que tu partiste

Carminho / Joaquim Campos *alexandrino*
Repertório de Teresa Siqueira


Desde que tu partiste eu não voltei à casa
Aonde eu fui criança, aonde fui feliz
Desde que tu partiste, trago a memoria baça
Regresso com a lembrança do que alguém me diz

Dizem-me cores transparentes duma lareira acesa
Contam ser das amoras, o cheiro desses meses
Memórias são sementes, promessa de algo inteiro
Mas são esperas e horas que morrem muitas vezes

Não recordo a saudade, porque a distância destrói
A casa onde viveste, eu já não lembro por fim.
Mas p’ra dizer a verdade, aquilo que mais me dói
Desde que tu partiste, é não me lembrar de mim