-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esta voz que me atravessa

Hélia Correia / Amélia Muge
Repertório de Mafalda Arnauth  


Esta voz que me atravessa
Sem que eu queira, sem que eu peça
Não mora dentro de mim;
Vive na sombra a meu lado
Dando ao meu fado outro fado
Que me faz cantar assim

Trago cravado no peito
Um resto de amor desfeito 
Que quando eu canto me dói
Que me deixa a voz em ferida
Pelo pranto de outra vida 
Que eu não sei que vida foi

E quando canto há quem diga
Que esta voz de rapariga 
É mais antiga do que eu
Estava aqui à minha espera
Não morreu com a Severa 
Quando a Severa morreu!