-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Antes de nós

Mário Rainho / José Marques *fado rigoroso*
Repertório de Fábia Rebordão

Eu já te adivinhava antes de vires
À solidão imensa do meu nada
E bastou tu chegares e me sorrires
Para a noite dar lugar à madrugada

Eu já te adivinhava antes de nós
Meu misto de razão e de loucura
Já sabia de cor a tua voz
Por entre os lábios sedentos de ternura

Eu já te adivinhava no desejo
Que desejava tudo em meu redor
E muito antes do primeiro beijo
Eu já te adivinhava meu amor