-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem peso ou medida

Tiago Torres da Silva / Armando Machado *fado cigana*
Cantado por: Carolina, Maria Emília Reis, Nadine Brás
Rodrigo Costa Félix e Sandra Correia  
Tema do filme *Forginving nigth for day 

Morro a cada amanhecer
Para depois renascer
Quando a noite se anuncia
No seio da escuridão
Sinto que o meu coração
Bate com mais alegria

Sou um estranho na cidade
Guiado pela saudade 
Da distância de onde vim
Nos confins desse lugar
É que eu consigo escutar 
O silêncio que há em mim

O tempo agora descansa
O mundo é uma criança 
A despertar para a vida            
E ao abrir-se em passo lento
Vai revelando um momento 
Que não peso ou medida

Quem eu era, já não sou
Tal como a luz que brilhou 
Nessa manhã que me espera
No silêncio que persiste
Acolho tudo o que existe 
E digo adeus a quem era