-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não sei se morro se vivo

Jorge Rosa / Alfredo dos Santos Correeiro
Repertório de Artur Batalha

Mais que viver, revivi
Cada minuto por ti
Em quantas horas te dei
Perdi da vida o motivo
Não sei se morro, se vivo
Sem ti, já nem de mim sei

Grito o teu nome onde passo
E sinto que me desgraço
Agarrado a uma lembrança
Persegue-me a tua imagem
E sigo atrás da miragem
Que o meu braço não alcança

Se alguém não tivesse ainda
Inventado essa tão linda
Palavra que diz: Saudade
Era eu, quase apostava
Que essa palavra inventava
Na tristeza que me invade