-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nos rios dessa boca

Paulo Abreu Lima / António Zambujo
Repertório de Carla Pires

Nos rios dessa boca por beber
Eu gosto de poder imaginar
Que existe uma razão p’ra te querer
Tal qual esta certeza de te amar

A vida tem caminhos por aí
Com pedras dos amores por conquistar
Quem sabe nos destinos que há em ti
Eu seja o que me juras a sonhar

Aquele amor que procuras
Como se fosse prá vida
Sem mais promessas e juras
Ou qualquer contrapartida
Amar só tem que saber
Quem nunca teve p’ra dar
À espera de receber
O que não pude comprar


De ti eu quero o tempo de te ter
E mais do que depois me possas dar
Na boca onde me deste de beber
Sabores que ninguém ousa imaginar