-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ando a matar saudades

Artur Ribeiro / Joaquim Campos *fado puxavante*
Repertório de Narciso Reis

Vocês devem perdoar-me
Umas certas liberdades
Eu bem sei que ando a matar-me
Mas ando a matar saudades

Quando a tristeza me oprime 
Eu intento libertar-me
Se beber demais é crime 
Vocês devem perdoar-me

Beber é nova promessa 
Para loucas ansiedades
Não há dor que não mereça 
Umas certas liberdades

Bebo muito p’ra esquecer 
A tristeza a rodear-me
E na febre de viver 
Eu bem sei que ando a matar-me

Perdoai que eu seja louco 
E vos diga estas verdades
Bebo e morro a pouco a pouco 
Mas ando a matar saudades