-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Foge de mim

*Lamentos*
Domingos Gonçalves da Costa / Maximiano de Sousa *Max*
Repertório de Linda Martins


Foge de mim... 
Sinceramente te peço
Esquece tu que eu também esqueço 
O nosso amor infeliz;
Foge de mim... 
Porque jamais compreendes
Que eu não sou q
uem tu pretendes 
E assim não serás feliz;
Foge de mim... 
Porque há o sofrer e há o penar
Se a isto chamas amar
Eeu não quero amar assim

E se algum dia 
Te encontrares sem um carinho
Qual errante num caminho

Agreste, triste e sem fim
Volta aos meus braços
Aos meus afetos leais
E verás que nunca mais

Nunca mais foges de mim

Foge de mim... 
Se a tua forte vontade
É trocares nossa amizade 
Por outro afeto qualquer;
Foge de mim... 
Porque a saudade é só minha
Já não ficarei sózinha
Serei a mesma mulher;
Foge de mim... 
P'ra onde eu nunca te veja
Foge e que Deus te proteja 
E ao meu desgosto dê fim