As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oração

Jorge Empis / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Francisco Stoffel


Quero-te mais do que  vida
Como quem co'a morte lida
Quero a Deus Nosso Senhor
Quero-te com toda a alma
E ninguém me leva a palma
A querer-te com tanto ardor

Como fadista à guitarra
Preso está na mesma garra / Assim preso por ti estou
Como a tristeza à saudade
Como a morte á eternidade / Como a dor a quem chorou

Por isso confio ao fado
Que è amigo dedicado / As penas do coração
Pego na guitarra e canto
E ás vezes este meu pranto / Faz lembrar uma oração