-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desilusão

José Fernandes Castro, Manuel Renato 
Francisco J. Marques *fado zé negro*
Repertório de Manuel Renato 

Quatro paredes, um quarto
Um relógio a trabalhar
A quebrar a solidão
Em frente a mim, um retrato 
Que não pára de me olhar 
Com olhar de compaixão 

Analiso tristemente 
Os traços daquele rosto 
Que me merece mil beijos
E viajo mentalmente
Ao limite dum Agosto 
Que me fervia os desejos

Nos lençóis abafo a chama
Da tua ausência dorida 
Que me queima a tentação
Minha boca por ti clama 
E no silêncio da vida 
Eu sou a desilusão