-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho um amor cor do céu

João Ferreira Rosa / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de António de Noronha


Tenho um amor cor do céu
Tenho um amor cor do mar
Tenho um amor, sol e oiro
Que me não deixa calar

Tenho um amor cor do dia 
Que tanto tarda a chegar
Tenho um fado, noite fria 
Tristeza por acabar

As tuas mãos, meu amor 
Porque não hão-de alcançar
Uma estrela ou uma flor 
Das que trazes no olhar

Tenho um amor cor do céu
Tenho um amor cor do mar
O amor que Deus me deu 
Só Deus mo pode tirar