-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Uma gota de alegria

Rui Rocha / José António Augusto da Silva *fado bacalhau*
Repertório de Pedro Galveias


Cinco dedos deslizantes
Cinco toques tão errantes
Num arpejo de ternura
Tua mão na minha pele
Meu desejo mais fiel
Neste amor que não tem cura

Se os teus lábios me pedirem 
Se os teus olhos me sorrirem
Os meus não dirão que não
Recetivo vou ficando 
E os teus dedos vão tocando
Na palma da minha mão

Os meus olhos se fecharam
Os teus não repararam
Numa lágrima caída
Uma gota de alegria 
Que transforma a noite fria
No calor da minha vida