-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

No fim

*Mentir por nós é amor*
Diogo Clemente 
Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas
Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Sara Correia

Não penses que não te vejo
Ou tão pouco és indiferente
Fico e suspendo o desejo
Imagino a dor e o beijo
Mesmo aqui à minha frente

Muitas vezes sem que visses
Eu cantava p’la cortina
Nas horas em que passavas
Talvez se um dia ouvisses
Ia ver-te ao fim da esquina
Rua abaixo onde moravas

Por muito que me afastasse
O destino é de quem ama
Rasga-me a alma, perder
Nunca pedi que te amasse
O amor é que me chama
Sempre que quero esquecer

É a vez de nos olharmos
Aqui me tens para ti
Mentirei se nos beijarmos
Acredito que ao jurarmos
Rompi o medo e menti