-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Já tive minhas louras tranças

Maria de Lourdes Carvalho / João Blak *menor do porto*
Repertório de Dina do Carmo


Já tive minhas louras tranças
Com lacinhos de encantar
Dizia palavras mansas
Quando menina, a cantar

Vivia, e comigo a fé
Pôs o sol em meu sorriso
Nos meus olhos, teu retrato
Tua boca, meu feitiço

Cortei as tranças um dia
Quando de amor me perdi
Era fogo e mocidade
E nessa hora eu cresci

Tenho na voz alegria
Quando estás tu a meu lado
Tenho tudo que há na vida
Amor, juventude e fado